Em entrevista, Dani Calabresa fala sobre traição de Adnet: “Todo mundo erra”
No último domingo (22), a humorista Dani Calabresa concedeu uma entrevista à revista Serafina, suplemento do jornal “Folha de São Paulo”. Recém-contratada pela TV Globo para elencar o programa “Zorra Total”, a loira foi questionada sobre a traição do marido, Marcelo Adnet, flagrado aos beijos com outra mulher no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro, em novembro do ano passado. Relatando abertamente sobre o ocorrido, ela deixou claro que o que importa nessa vida é mesmo o amor.
De acordo com Dani, um beijo bêbado jamais estragaria os anos de relacionamento que ela e Adnet compartilharam juntos. “A gente tem anos de amor, de parceria, de tesão. Todo mundo erra, toma um porre, faz merda”, declarou na entrevista.
Para ela, o que mais doeu na época do acontecimento foi a imprensa divulgar as fotos do marido beijando outra pessoa. “Um marido apaixonado dar um beijo bêbado e te ligar e pedir perdão é vida que segue. Agora, eu ligar pro meu pai de 71, anos para avisar que as fotos seriam divulgadas, não dá”, lamentou.
Após a imprensa publicar as imagens da traição, Adnet pediu perdão à mulher publicamente, através do Twitter. “Errei e me arrependo. Minha atitude afetou a mulher mais importante pra mim. Eu e Dani estivemos sempre juntos. Ela é minha melhor amiga e o amor da minha vida. Nos amamos e vamos superar isso juntos e casados. Nada importa mais do que a nossa relação”, escreveu na rede social.
Durante a entrevista, Dani ainda comparou a história da sua vida com a ficção da série americana “Friends”, onde o casal Rachel e Ross se separaram após Ross trair a amada. “Em Friends, todo mundo torce para Rachel perdoar o Ross. Eles passam sei lá quantas temporadas separados e ele ama ela. E a gente torce para perdoar. Mas, na vida real, todo mundo quer sangue”, afirmou.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.