Em entrevista, Nathalia Timberg comenta beijo gay na novela Babilônia; veja

  • Por Jovem Pan
  • 18/03/2015 17h43
Aos 85 anos

Na última segunda-feira (16) a novela Babilônia estreou com tudo! Logo no primeiro bloco, o público assistiu um beijo entre as personagens de Nathalia Timberg e Fernanda Montenegro, que na trama estão juntas há 35 anos. De acordo com o jornal Extra Online, a repercussão rendeu uma excelente audiência para a TV Globo, que ficou com 35 pontos.

Segundo a publicação carioca, Nathalia, de 85 anos, passou a terça-feira (17) gravando e aproveitou para responder algumas questõs da equipe de jornalismo do Rio sobre a cena do beijo gay. “Foi muito impactante e não só a cena do beijo. Os autores foram muito hábeis na forma como mostraram essa relação tão bonita entre elas. É um beijo que nasce dessa cumplicidade e desse carinho”, disse a atriz.

Ao que parece, assim que voltou da gravação, Nathalia Timberg encontrou em casa uma lista de recados de amigos dando parabéns pela cena.  “Não foi uma unanimidade, mas foi bem recebido e a maioria das pessoas se emocionou. Não teve nada de escandaloso. Essa realidade já está mais do que na hora de ser absorvida pela sociedade. O que importa de fato é a integridade das pessoas”.