Em entrevista, Pedro Scooby conta que Luana não é impaciente; entenda

  • Por Jovem Pan
  • 13/05/2015 14h55
Em cinco anos de relacionamento

A atriz Luana Piovani, de 34 anos, é conhecida pela personalidade forte. Do signo de virgem, ela quase nunca leva desaforo pra casa e vira e mexe responde à internautas que lhe ofendem nas redes sociais. Mulher do surfista Pedro Scooby e mãe de Dom, de 3 anos, ela agora espera por um casal de gêmeos e não esconde tamanha felicidade. 

Mas, às vezes as aparências enganam, não é mesmo? De acordo com Pedro, em entrevista para uma revista semanal, Luana não tem esse perfil “impaciente”. “A mídia criou um personagem para ela. Quem convive com Luana sabe disso. Em cinco anos juntos, a gente mal brigou”, disse ele, que é oito anos mais novo que a loira. 

Para o surfista, é a sinceridade de Luana que mantém o relacionamento vivo. “Vejo amigos que só vivem no inferno com as mulheres, discutindo. Acho que a veem assim porque ela é verdadeira. E ser sincero choca. Mas para um marido é ótimo, fala verdades na cara e eu também. Assim a gente continua confiando. É o mais fácil dos meus relacionamentos, tanto que casei, tive filho”, explica. 

Além de aguardar a chegada de Ben e Liz, a família está se mudando de casa: eles vão sair do Leblon e ir para a Barra da Tijuca. Recentemente, a atriz contou essa novidade ao público ao postar uma foto no Instagram.