Em rua deserta, Bárbara Evans e Cauã Reymond ficam uma hora juntos dentro do carro do galã; entenda

  • Por Jovem Pan
  • 04/03/2015 16h31
Bárbara e Cauã estão gravando a série "Dois Irmãos”

A modelo e atriz Bárbara Evans e o ator Cauã Reymond estão gravando a série “Dois Irmãos”, na TV Globo. Na trama, a loira viverá a personagem Lívia, que será disputada pelos gêmeos interpretados por Cauã. Até aí, tudo certo! Mas, segundo informações do jornal Extra Online, o relacionamento dos dois não está restrito apenas as gravações. 

Na manhã desta quarta-feira (03), a publicação carioca informou que na última segunda-feira (02) Cauã Reymond saiu do Projac por volta das 21h30, com a sua picape preta, e em seguida foi se encontrar com Bárbara bem pertinho do Projac. A filha de Monique Evans estava aguardando pelo ator dentro do seu veículo, estacionado poucos metros da Globo. 

Cauã parou a picaque atrás do carro de Bárbara para que ela pudesse entrar no carro do galã. De lá, segundo imagens divulgadas, os dois foram para uma rua deserta, estacionaram e ficaram dentro do automóvel por volta de uma hora. 

Ainda de acordo com o jornal, lá para umas 23h00 Cauã voltou ao mesmo local onde a modelo havia deixado seu carro. Ela desceu com os cabelos presos e ajeitando a saia em direção ao seu veículo. Depois do encontro, aparentemente cada um foi para sua casa. 

Bárbara está solteira desde o fim do relacionamento com Paolo Guerrero, jogador do Corinthians. Já Cauã não assumiu nenhuma relação desde o fim de seu casamento com Grazi Massafera, em 2013.