Em segredo, Príncipe Harry visita crianças gêmeas com doença rara
O Príncipe Harry fez a alegria de duas crianças com uma doença terminal, na última terça-feira. A história só foi revelada nesta sexta-feira (5), quando as fotos da visita do neto da Rainha Elizabeth II foram divulgadas pela família de Ollie e Amelia Carroll, em sua página do Facebook.
Harry foi ao Hospital Great Ormond Street Hospital, localizado na região de Londres, onde conheceu Ollie, criança de 6 anos diagnosticada com Síndrome de Batten Infantil, doença que ataca o sistema nervoso progressivamente, impedindo a pessoa de andar e falar. O jovem foi diagnosticado com a doença em fevereiro de 2015. Já em março deste ano, a família foi avisada que a gêmea Amelia também sofria com a síndrome.
Quando os pais das crianças, Lucy e Mike Carroll, foram avisados que Amelia e Ollie tinham a oportunidade de receber um novo tratamento para tratar do Batten, eles escreveram para o prínxipe para atualizá-lo sobre o novo desenvolvimento do tratamento.
“Nós finalmente temos esperanças! Nós sentamos e escrevemos uma carta para o Príncipe Harry, explicando nossa alegria em ainda permanecer firme nesse momento doloroso. Nós o agradecemos por dar ao nosso filho a força para permanecer em pé quando pensamos que isso já não era possível”, disse a família.
De acordo com Lucy, o príncipe ficou conversando com as crianças por uma hora e aproveitou para agradecer a disposição de Harry para dar alegria aos seus filhos.
“Durante uma hora, o príncipe Harry sentou-se conosco, conversando e brincando com nossos filhos, rindo e criando memórias”, escreveu. “A coisa mais importante que nossos filhos querem na vida é ter alegria e se divertir”, completou.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.