Em sua primeira aparição no BBB, Monica Iozzi tira sarro do próprio programa

  • Por Jovem Pan
  • 22/01/2014 09h24
Em sua primeira aparição no BBB

Monica Iozzi realizou sua primeira participação na 14ª edição do Big Brother Brasil nesta terça-feira (21). A comediante, que será comentarista do programa, apareceu em um vídeo bem-humorado durante a noite em que tirou sarro do próprio reality-show. Os telespectadores, os participantes e até mesmo o apresentador Pedro Bial foram alvo de suas piadas. 

“Eu sempre me perguntei por que as pessoas gostam tanto de reality show. Por que é que você está aí, na sua casa agora, assistindo ao Big Brother Brasil? É um monte de gente que você nunca viu na vida, tudo siliconado, com bumbum pra cima, se depilando para o país inteiro ver! Eu não sei, mas tenho intuições. A primeira é que você quer saber mais da alma do ser humano. O que a gente tem de melhor e pior para oferecer. Ou você é o cara que quer adrenalina. A adrenalina louca que a televisão oferece – para dar bastante audiência. Não? Então você é o contrário, o cara da poesia”, diz, mostrando em seguida algumas divagações do rapper Valter. 

Logo depois, Monica brinca com os discursos de eliminação de Bial, dizendo que ele “fica 15 minutos viajando”, e com o primeiro eliminado do programa, o vidente João, que, quando deixou a casa, afirmou que “já sabia”. “Sabia tanto que ia sair que nem arrumou as malas”, afirmou.

Assista ao vídeo clicando neste link.