Em vídeo, Jaque Khury detona vizinha: “feiosa, cheia de recalque”

Em sua conta no Snapchat, a musa fitness Jaque Khury mostrou que não leva desaforo para casa, mas para a web. A ex-BBB, que é mãe do pequeno Gael, 2, disse que o pequeno foi a única criança do prédio a não ser convidada para o aniversário do filho de sua vizinha, o que a deixou revoltada.
“Estamos aqui todos virados em casa porque Gael não recebeu um convitinho do amiguinho aqui do prédio. Simplesmente porque a mãe é uma recalcada e não vai com a minha cara”, disse Jaque no vídeo.
“Não que eu faça questão de ir, mas quando meu filho entender que um amiguinho fez aniversário e ele não foi convidado, ficará chateado. Ele não foi convidado porque simplesmente a mãe é uma feiosa, cheia de recalque, que fica o dia inteiro coçando o saco”, concluiu Jaque no Snapchat.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.