Emma Watson admite ter conta em site para público adulto: “vale a pena”

  • Por Jovem Pan
  • 27/02/2016 12h43
Emma Watson

Nesta semana, Emma Watson anunciou que dará uma pausa em sua carreira de atriz para se dedicar a causas feministas. Uma delas é a sexualidade. Em entrevista à ativista Gloria Steinem, ela contou que tem uma conta em um site adulto dedicado à sexualidade feminina, e recomendou o serviço.

“Uma amiga me disse sobre esse site chamado OMGYES, que é dedicado a sexualidade feminina. Eu queria que existisse há mais tempo. Vocês com certeza devem conferir.(…)É uma assinatura cara, mas vale a pena”, contou a atriz.

“Estou lendo muito e me expondo a novas ideias. (…) É um período muito legal para mim, com meu trabalho na ONU, é tudo muito bem delineador, mas meus pontos de vista e opiniões pessoais estão ainda em definição”, continuou Emma Watson.

Par o “Daily News”, um representante oficial do site indicado por ela explicou qual é a ideia da empresa. “Cientistas nunca pesquisaram técnicas reais para o prazer, porque há muito tabu. Nós temos 4.6 milhões de dólares em investimentos e estamos fazendo esta pesquisa. Ao invés de fazer artigos de jornais acadêmicos, nós fazemos descobertas práticas, reais e experimentais em forma de entrevistas documentais – seja explícita ou não – com mulheres da vida real, não atrizes”, disse.