Erasmo Carlos se despede do filho: “adeus, jamais esquecerei você”

  • Por Jovem Pan
  • 14/05/2014 13h57
Alexandre Pessoal

O cantor Erasmo Carlos usou suas redes sociais para se despedir de seu filho, Alexandre Pessoal, o Gugu, na tarde desta quarta-feira (14). “A grandeza do amor é sempre se tornar inteiro mesmo perdendo uma grande parte. Adeus, meu Gugu querido, jamais esquecerei você”, escreveu em suas páginas do Twitter e do Facebook. 

O vocalista do bloco de pagode Fica Comigo sofreu um grave acidente de moto na última quarta-feira (7) e foi internado em coma induzido no Hospital Barra D’Or, no Rio de Janeiro. Segundo informações oficiais*, Alexandre sofreu morte cerebral confirmada por testes após quadro de “traumatismo cranioencefálico e torácico secundário”.

Na noite de terça (13), Gugu havia sofrido uma piora em seu quadro. No relatório médico, já se falava que seu estado de saúde era gravíssimo e que os sinais vitais eram mantidos à base de medicamentos. Na ocasião, um amigo do cantor chegou até mesmo a confirmar sua morte, mas a informação logo foi desmentida pela assessoria de imprensa da família.

*Informações acrescentadas em 14/05, segundo boletim da assessoria de imprensa de Gugu