Esposa de Stênio Garcia pega caxumba e reclama: “Não consigo falar e só como papinha”

  • Por Jovem Pan
  • 21/12/2015 12h53

Casal foi alvo de polêmicas no início do ano quando fotos nuas deles vazaram

Reprodução/Instagram Esposa de Stênio Garcia pega caxumba e reclama: “Não consigo falar e só como papinha”

No último domingo (20), com o rosto inchado, Marilene Saad, esposa de Stênio Garcia, aproveitou sua conta no Instagram para bradar toda a revolta por ter pegado caxumba.

“Eu com o rosto cada vez mais inchado e a dor é tão forte que não consigo falar e só comendo papinhas e hidratação. Mesmo com medicamentos a dor é insuportável e o pior de tudo é que meu marido já está de cama começando com os primeiros sintomas que tive como dor perto do ouvido, dificuldade de audição e depois que vem o inchaço. Somos trabalhadores, pagamos impostos e é revoltante. Vamos cobrar das autoridades que não cuidam da Saúde no Brasil. Vamos dar um Basta!!! Que revolta pagar impostos e viver nesse antro de doenças. Hoje estou realmente revoltada com toda essa bandalheira, corrupção e falta de respeito com os cidadãos brasileiros”.

Nos comentários os internautas não perdoaram e fizeram diversas críticas à atriz: “Você não é de outro planeta pra ser isenta de ficar doente”, “Essa senhora vive em que mundo?”, “Todos tomam vacina quando pequenos, o surto é geral”, “Tanta gente doente de verdade e essa daí querendo indenização”, “Hilário! Ainda mais pela ignorância”, “Tudo agora é culpa do governo? Pelo amor”, “Caxumba vem de mil anos atrás, isso acontece”, “Vergonha Brasil? Vc sabia que o Brasil é referência mundial na fabricação de vacinas?” e “Imagina quem precisa do SUS”.

Com a repercussão do post, ela voltou às redes para se explicar: “Pessoal, a ideia do meu post foi um alerta sobre a doença e o surto que está acontecendo… Jamais quis polemizar! Me entendam, usei minha rede social para fazer um alerta sobre essa doença que se não for bem cuidada pode ser grave. Vamos nos reunir por energias positivas e o bem ao próximo! Espero que me entendam”.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.