Esposa de Victor divulga nota defendendo marido: “nunca me machucaria”

  • Por Jovem Pan
  • 26/02/2017 16h56
Reprodução/Instagram Esposa de Victor divulga nota defendendo marido: "nunca me machucaria"

A esposa do sertanejo Victor, Poliana Bagatini, divulgou uma nota de esclarecimento neste domingo (26) sobre os boatos de agressão que sofreu do marido, na última sexta-feira. Ela defendeu o músico e afirmou que em nenhum momento disse para a polícia que ele havia batido nela.

Grávida de seu segundo filho, Poliana explicou que teve uma grande discussão com a sogra e que não teve o apoio do marido, recorrendo à polícia para se sentir amparada.

Após toda a repercussão negativa que a história trouxe para o jurado do “The Voice Kids” – que se afastou da atração neste domingo – a moça de 29 anos contou que ela e o bebê estão em pleno estado de saúde. Ela pediu privacidade para se recompor.

Entenda o caso

Na última sexta-feira, o sertanejo Victor foi acusado de agredir a esposa a chutes após uma grande discussão em sua casa. O caso logo tomou conta da mídia e muitos fãs demonstraram apoio à esposa do músico, que está grávida de seu segundo bebê.

O caso fez com que a Rede Globo afastasse o cantor do “The Voice Kids”, afirmando que repudia qualquer tipo de agressão domiciliar e que ficaria à espera até que tudo estivesse esclarecido.

Confira o texto na íntegra:

“Na última sexta-feira, tivemos um grande desentendimento familiar que me abalou profundamente.

Em Belo Horizonte, não tenho parentes ou amigos, estava distante de minha cidade natal e, após a discussão com minha sogra, sem sentir o apoio do Victor que tentou me conter, vi na polícia um lugar em que me sentiria amparada.

Em momento algum, considerei que tivesse ocorrido qualquer crime, principalmente, praticado por meu marido Victor, tanto que falei em meu depoimento na polícia que não tinha interesse na apuração de natureza penal.

Vitor não me machucou e nunca me machucaria e, para comprovar, a inexistência de qualquer lesão, resolvi fazer a perícia no IML. Apesar do transtorno que toda a repercussão nos causou, meu bebê e eu estamos em pleno estado de saúde.

Agradeço a preocupação com nossa família e peço a compreensão de todos, pois agora preciso de paz para me recompor”.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.