“Eu mando nudes para o Rodrigo”, revela Fernanda Lima em entrevista

  • Por Jovem Pan
  • 16/01/2016 17h28

Casal Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert namorando em festa no Rio

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert namorando em festa no Rio

Perto de estrear a nova temporada do programa “amor & Sexo”, Fernanda Lima considera sexo totalmente importante na relação. Em entrevista ao jornalista Bruno Astuto, do “O Globo”, ela revelou que de 0 a 10, um tempo para a intimidade do casal tem que ser prioridade.

“Com certeza 10. Isso não quer dizer que eu ache que entre quatro paredes vale tudo. Não sou moderna em relação a sexo, sou bastante conservadora, careta mesmo.. venho de uma família do Sul, né?!”, contou Fernanda. Uma modernidade à qual ela aderiu foi a de mandar os famosos nudes.

“O programa me fez acompanhar as tendências: eu mando nudes para o Rodrigo (Hilbert, seu marido), sim. Na verdade isso sempre aconteceu, mas agora está mais em voga de se falar”, afirma. “É uma brincadeirinha saudável de casal e temos que abrir nossa cabeça, precisamos parar de sofrer por causa de sexo”, disse a apresentadora.

Sobre o programa, Fernanda contou que tenta juntar o melhor dos dois mundos, dada a amplitude do público. “Eu não tenho censura. Mas claro que temos que ter delicadeza e respeitar a família. Nosso público vai de adolescentes a idosos e alguns temas delicados podem não agradar, por exemplo, senhoras e pessoas religiosas”, explica.