Exame de DNA comprova que garoto não é filho de Cristiano Araújo

  • Por Jovem Pan
  • 18/08/2015 18h43

Cristiano Araújo 

Cristiano Araújo

Nesta terça-feira (18), a dúvida de Sara Nellye Campelo, a mulher que disse que Cristiano Araújo poderia ser o pai de seu filho, teve fim. Cerca de dois meses depois de postar um vídeo no Facebook falando sobre a sua dúvida, ela conseguiu fazer o teste de DNA.

Então, em exame realizado e divulgado neste terça pelo programa da Sonia Abrão, foi descoberto que o Guilherme, filho de Sara, não é filho do falecido cantor sertanejo. No programa, ela levou a sogra, que disse: “eu já sabia disso”.

Para quem não se lembra, pouquíssimo tempo depois da notícia da morte de Cristiano Araújo, Sara Nellye Campelo postou um vídeo em sua página no Facebook, desabafando sobre a possibilidade do cantor ser pai do seu filho de 13 anos.

“Eu ia tomar essa iniciativa agora no dia 9 [de julho], que ia ter um rodeio aqui em Itapecerica da Serra, que é uma cidade perto da minha, para entrar em contato com o Cristiano Araújo e poder resolver essa situação na minha vida”, disse. “Sempre tive essa dúvida quando eu descobri que estava grávida, mas meus pais não me deixaram ir atrás dele porque eu tinha um namoradinho”, acrescentou Sara no vídeo.

Na ocasião, ela ainda chegou a dizer que seu filho possuía várias semelhanças com o sertanejo: “o meu filho é muito parecido com o Cristiano Araújo e gosta das mesmas coisas que ele. Inclusive já esteve com ele e o sentimento que os dois tiveram um pelo outro foi uma coisa que não dava para explicar”.