Exames da esposa de Victor Chaves não mostram indícios de agressão

  • Por Jovem Pan
  • 13/03/2017 14h23
Exames da esposa de Victor Chaves não mostram indícios de agressão - Instagram

O caso da suposta agressão de Victor Chaves contra a esposa Poliana Bagatini pode estar longe de encontrar um desfecho. Em coletiva realizada nesta segunda-feira (13), a delegada responsável pelo caso, Danúbia Quadros, divulgou o resultado dos exames feitos por Poliana.

De acordo com o EXTRA, os exames não comprovaram qualquer tipo de lesão que pudesse ser causada por uma agressão física. O caso segue sendo investigado. Como a suposta briga do casal não teve testemunhas, a delegada aguarda o laudo das imagens das câmeras de segurança do prédio onde o casal mora.

No último domingo (12), Victor prestou depoimento na delegacia de mulheres, em Belo Horizonte. Acompanhado de seu advogado, ele permaneceu por duas horas no local. A mãe e irmã do cantor também foram ouvidas e desmentiram a versão de Poliana.

Poliana Bagatini prestou queixa contra o marido no dia 24 de fevereiro o denunciando por agressão física. Alguns dias depois, ela voltou atrás e usou as redes sociais para dizer que não houve agressão.