Fábio Assunção assume namoro com colega de elenco, Pally Siqueira, de 23 anos

  • Por Jovem Pan
  • 16/03/2016 16h00

Casal estaria junto há cerca de dois meses

Fábio Assunção assume namoro com colega de elenco

Depois de alguns meses solteiro e até de ter assumido um rápido relacionamento com Carol Macedo, a fila de Fábio Assunção andou novamente e, dessa vez, parece que as coisas são realmente sérias.

No ar em “Totalmente Demais”, trama das 19h na Rede Globo, o ator de 44 anos está namorando uma colega de elenco, Pally Siqueira, de 23 anos, que está em seu primeiro trabalho na TV.

Os dois têm evitado dar entrevistas para falar sobre o romance, mas nas redes sociais não poupam declarações de amor um ao outro. Recentemente, inclusive, quando uma seguidora questionou se ele era comprometido, ela prontamente respondeu: “Sim, comigo!”.

Confira aqui as postagens do casal:

Falávamos às vezes sobre a volátil liberdade de nossos “hojes”, sobre o quanto promessas ansiosas acerca dos imprecisos amanhãs poderiam engessar nosso jeito de nos entrelaçar com linhas únicas. Falávamos em não falar sobre isso. Falávamos em proteger-nos de uma segurança que só nos atiraría no precipício do conforto. Falávamos em continuar o hoje. Um a um. Mas o hoje se juntou em noites vividas tecendo um remendo que juntava nossas partes e foi nos dando um tecido longo que nosso amor batizou de corpo. Agora somos. Algo real. Brigamos juntos por crenças comuns, entendemos algumas poucas diferenças e me fez perder o medo de ser metade ou de ter em dobro. Declaro meu amor sem agenda dupla, sem outra vista em jogo, sem miragens e sem margem de erro. Já nos provamos o suficiente para expor o que tanto protegemos. O que é nosso já temos, e vc é de numeração fracionária, uma precisão entre o P e o G mapeada em três casas decimais Do Teu amor Fabio.

Uma foto publicada por Fabio Assunção (@fabioassuncaooficial) em