Falabella diz que Samantha Schmütz não é cantora a cria climão no “Faustão”

  • Por Jovem Pan
  • 26/06/2017 09h57
Falabella e Samantha Schmütz protagonizam climão no "Faustão"

O Show dos Famosos do Domingão do Faustão protagonizou uma verdadeira “torta de climão” na noite do último domingo (25), entre os atores Samantha Schmütz e Miguel Falabella.

O diretor começou a dissertar sobre o que achou da apresentação das participantes e ressaltou que apenas Fafá de Belém e Luiza Possi eram cantoras de verdade. Após a declaração, Fausto Silva relembrou que Schmütz e Emanuelle Araújo também são.

A atriz entrou no meio para se defender e disse que não era uma cantora famosa apenas. Miguel retrucou e questionou se ela tinha CD vendendo nas lojas.

“Não é isso, entenda o que estou dizendo, você é uma atriz que canta lindamente, mas não é cantora. Você tem CD vendendo em lojas?”, perguntou, deixando um clima pesado no ar.

“Eu queria deixar claro, aqui: eu me considero cantora, porque eu sempre tive banda, eu faço aula de canto há dez anos. Às vezes, a pessoa acha que, porque você não é uma cantora famosa, você não é uma cantora. Mas sou cantora sim. Em breve, vou lançar o meu CD com as músicas que estou compondo. Cantar é o que eu mais gosto de fazer”, respondeu a artista.

Falabella tentou continuar debatendo e soltou que ela era mais conhecida como comediante do que como cantora. Claudia Raia precisou se envolver para dar fim à polêmica e defender o amigo. “Não disse isso, amor, ele falou de cantoras que vivem a vida cantando”, explicou.

Schmütz, Nelson Freitas, Luiza Possi e Ícaro Silva disputarão a final do Show dos Famosos, que acontecerá no próximo domingo.