Famosos prestigiam estreia do último trabalho de José Wilker

  • Por Jovem Pan
  • 10/06/2014 08h51
Famosos prestigiam último trabalho de José Wilker

Uma sessão realizada na última sexta-feira ,6, para convidados marcou a estreia da peça O Comediante, dirigida por José Wilker, com Ary Fontoura, Angela Rebello, Carolina Loback e Gustavo Arthiddoro, no Teatro Clara Nunes, no Shopping da Gávea.

O espetáculo que tem texto do dramaturgo Joseph Meyer é o último trabalho do ator José Wilker, morto há dois meses durante os ensaios, por conta de um infarto fulminante.

A peça aborda o duelo constante entre duas personalidades que habitam o mesmo ser. Walter Delon é o pseudônimo de Antonio, um ator esquecido no tempo, um sujeito solitário e incomum, vivido por Ary Fontoura. Através das próprias memórias, o personagem vê-se condenado a voltar no tempo, trazendo à tona traumas como o confinamento em um manicômio e lembranças de sua amada Teresa (Angela Rebello). A trama propõe uma reflexão profunda sobre o tempo, a velhice, a solidão, a vaidade e as relações.

A atriz Guilhermina Guinle, que foi acompanhada do esposo Leonardo Antonelli, Rosamaria Murtinho, Yoná Magalhães, a filha do ator Isabel Wilker, Paula Burlamaqui, a poetisa Elisa Lucinda, dentre outros famosos, prestigiaram o evento.

Serviço

O Comediante
Local: Teatro Clara Nunes – Shopping da Gávea
Horário: Quinta a sábado: 21h30min/ Domingo: 20h
Ingressos: Quinta e sexta – R$ 80/ Sábado e domingo – R$ 90