Anitta rebola de calcinha após 2 milhões de views em vídeo sobre a Amazônia

  • Por Jovem Pan
  • 24/08/2019 16h05
Reprodução/InstagramAnitta cumpriu promessa de vídeo sensual neste sábado (24)

Missão dada é missão cumprida! Pelo menos foi assim que Anitta fez neste sábado (24) ao publicar um vídeo rebolando de calcinha, conforme ela mesma prometeu que faria.

Ao som de “Fuego”, seu hit lançado em parceria com DJ Snake, Sean Paul e Tainy, a funkeira usou uma lingerie e botou a bunda pra jogo no vídeo publicado em seu Instagram. O motivo da publicação? As queimadas da Amazônia.

Na sexta-feira (23), Anitta publicou um vídeo explicando as queimadas na floresta e desafiou os seus seguidores: “Prometo que, dando atenção a isso, amanhã posto um vídeo rebolando de calcinha”. Com mais de 2 milhões de visualizações no vídeo, a funkeira postou o vídeo rebolando hoje.

Pedi que especialistas preparassem em outro idioma e com legenda este vídeo bem didático pra iniciar um aprendizado sobre a nossa vegetação. Sem posições políticas porque meu partido nesse momento é a natureza”, escreveu Anitta na legenda do vídeo sobre a Amazônia.

Aprendendo certinho acho que podemos lutar melhor e fazer a diferença com mais força. Ao longo do tempo vou aprofundando o tema pra gente aprender junto até chegar nos problemas mais profundos”, prometeu, também.

Confira abaixo os vídeos:

View this post on Instagram

Como prometido

A post shared by Anitta ? (@anitta) on

View this post on Instagram

Pedi que especialistas preparassem em outro idioma e com legenda este vídeo bem didático pra iniciar um aprendizado sobre a nossa vegetação. Sem posições políticas porque meu partido nesse momento é a natureza. Aprendendo certinho acho que podemos lutar melhor e fazer a diferença com mais força. Ao longo do tempo vou aprofundando o tema pra gente aprender junto até chegar nos problemas mais profundos. A dublagem é em inglês porque já tenho uma grande parte de seguidores internacionais que não entendem tão bem o nosso país e estão perguntando como ajudar. Mas está tudo legendado em português pra gente. Prometo que dando atenção à isso amanhã posto um vídeo rebolando de calcinha. ? Fonte: @observatoriodoclima

A post shared by Anitta ? (@anitta) on