Após anunciar namoro com outro homem, Lulu Santos agradece “enxurrada de carinho”

  • Por Jovem Pan
  • 25/07/2018 08h31 - Atualizado em 25/07/2018 08h33
Reprodução/InstagramO músico e o namorado Clebson Teixeira

Lulu Santos, 65 anos, usou suas redes sociais nesta terça-feira (24) para anunciar que está namorando o baiano Clebson Teixeira, 26, formado em sistemas de informação. Ele compartilhou uma foto em que aparece ao lado do amado em um helicóptero e escreveu “Fly me to the moon” (nome de uma música de Frank Sinatra) na legenda. Pouco tempo depois, voltou à web para agradecer a “enxurrada de carinho” que começou a receber.

“Salve, pessoal! Eu não poderia deixar de voltar aqui para agradecer pela enxurrada de carinho, de respeito, de consideração que a gente tem recebido desde que a notícia tomou um foro mais amplo. A gente fez questão de iniciar isso em nossa redes social porque a gente não tem absolutamente nada a esconder”, disse por meio de um vídeo.

“Se tem uma coisa que falta na condução do nosso país e muitas vezes da nossa sociedade é uma certa honestidade. Clebson e eu estamos encantados com todo o amor e todo o carinho, e a gente deseja do fundo do coração que esse amor reflua para cada um de vocês que se deu ao trabalho de vir aqui e nos desejar coisas boas. A vocês todos, todo nosso amor e reconhecimento. Tamo junto. Muito obrigado”, completou.

Também na noite de terça, Clebson postou outra imagem dos dois em seu próprio perfil. “Nada de deixar subentendido! Doa quem doer, se roa quem roer! Ps: Obrigado a todos, prometo responder um a um”, escreveu.

“Parabéns Lulu por sua postura. Felicidade e amor são dois de tantos atributos que todos carecemos dia-a-dia. Que se fortaleça e seja longa essa união”, disse uma fã nos comentários. “Você é ícone. Não tem como não lhe respeitar, mestre”, afirmou outra. “Consideramos justa toda forma de amor”, brincou outra, fazendo referência a um dos maiores hits de sua carreira.