Ator Eddie Murphy aparece com os dez filhos pela primeira vez

  • Por Jovem Pan
  • 27/12/2018 17h49 - Atualizado em 27/12/2018 17h52
Reprodução/InstagramReunião da família Murphy é inédita

Eleito o pior ator da década passada pelo Framboesa de Ouro, Eddie Murphy finalmente apareceu em uma foto oficial com todos os seus 10 filhos. O retrato da família foi publicado por Bria, a segunda herdeira mais velha.

Aos 57 anos, o eterno “professor aloprado” reuniu filhos de quatro relacionamentos com a atual companheira, Paige Butcher – a quinta. O primeiro casamento (com Paulette McNelly) foi representado pelo filho Eric, de 29 anos.

Da segunda união – com a modelo Nicole Mitchell, a que mais rendeu descendentes – aparecerem na foto Bria, de 28 anos, Miles Mitchell (25), Shayne Audra (23), Zola Ivy (18) e, ainda, Bella Zahra (16). O casamento durou de 1993 a 2006.

Eddie Murphy também é pai de Christian, de 27 anos, fruto de envolvimento com Tamara Hood. O retrato ainda mostra Angel Iris, de 11 anos. A garota também é filha da ex-Spice Girl Mel B, com quem o assunto já virou polêmica.

Em março de 2018, o ator declarou na justiça do Reino Unido que não tinha interesse em ver sua filha com Melanie. Outros dois filhos do norte-americano também aparecem na imagem, que já tem 30 mil curtidas no Instagram.

Herdeiros

Apesar da quantidade de filhos, Murphy – dono do Oscar de melhor ator coadjuvante por Dreamgirls (2006) – ainda perde para o brasileiro Mr. Catra. Morto em setembro deste ano, o funkeiro deixou três dezenas de herdeiros.

*Com informações do Estadão Conteúdo