Biografia não-autorizada sobre carreira de Anitta tem capa revelada
A biografia não-autorizada “Furacão Anitta”, do jornalista Leo Dias, teve sua capa revelada na noite de terça-feira (19). O livro, publicado pela editora Agir, será lançado em 30 de março – não por acaso, data do aniversário da cantora.
De acordo com Leo, a trama vai contar desde o início da carreira de Anitta, em Honório Gurgel, no Rio de Janeiro, passando por seus tempos de Furacão 2000 até chegar ao auge de seu sucesso, consolidando-se como um dos principais nomes da música brasileira. O jornalista de celebridades promete diversas revelações bombásticas sobre a artista.
Antes do lançamento, porém, Anitta divulgará sua nova música, “Bola Rebola”, no dia 22 de fevereiro. A faixa, que também já teve clipe gravado, terá a colaboração de Tropkillaz, Mc Zaac e J Balvin.
Assuntos
continue lendo
Famosos
Em carta, Deolane diz estar ‘firme’ na prisão: ‘Escolhidos de Deus são perseguidos’
A influenciadora está presa desde maio, acusada de lavagem de dinheiro para o PCC
- Harry e Meghan são considerados cidadãos comuns, diz rei Charles AFP · há 7 dias
- Anvisa autoriza importação de medicamento experimental para Lito Sousa Estadão Conteúdo · há 1 semana
- Lito Sousa diz que tem nova perspectiva no tratamento contra doença rara Estadão Conteúdo · há 1 semana
- Lito está ‘cognitivo, falante, pensante’ após deixar hospital, diz mulher do influenciador Estadão Conteúdo · há 2 semanas