Bradley Cooper e Irina Shayk terminam casamento de quatro anos

  • Por Jovem Pan
  • 07/06/2019 07h29
ReproduçãoBradley Cooper e Irina Shayk não estão mais juntos

Chegou ao fim o casamento de Bradley Cooper e Irina Shayk. O ator e a modelo haviam se casado há quatro anos e, recentemente, boatos davam conta de que o relacionamento passava por uma crise. A revista People confirmou o término na noite de quinta-feira (6).

De acordo com a publicação, Cooper e Irina, que têm uma filha nascida em 2017, decidiram se separar de maneira amistosa.

A modelo, de 33 anos, e o ator, de 44, começaram a namorar em 2015, depois que ambos se separaram de seus antigos parceiros: ela, com o atacante português Cristiano Ronaldo; e ele, com a atriz britânica Suki Waterhouse.

Cooper já havia sido casado com a atriz e dançarina Jennifer Esposito e também teve um relacionamento com a atriz Renee Zellweger.

Conhecido por seus papéis em filmes como “O Lado Bom da Vida” (2012), “Sniper Americano” (2014) e a trilogia de “Se Beber, Não Case!”, Cooper triunfou com sua estreia como diretor em “Nasce uma Estrela” (2018), um novo remake deste clássico do drama musical, protagonizado ao lado de Lady Gaga.

Gaga e Cooper, inclusive, mostraram muita química, especialmente em performance de “Shallow” na cerimônia do Oscar deste ano. Houve especulação de fãs sobre o relacionamento dos dois, mas ambos negaram qualquer envolvimento além de amizade e respeito profissional.

Por sua vez, Irina Shayk é uma modelo de fama mundial que desfilou, entre outras, para marcas como Versace, Diane von Furstenberg, Victoria’s Secret, entre outras.

*Com Agência EFE