Bruno Gissoni fica indignado com seguidora que insinuou traição de Yanna Lavigne

  • Por Jovem Pan
  • 21/02/2019 18h39
Reprodução/InstagramBruno Gissoni atacou seguidora que perguntou se Yanna Lavigne estava envolvida no caso José Loreto

O ator Bruno Gissoni usou seu perfil no Instagram para responder uma seguidora que insinuou que sua esposa, Yanna Lavigne, estaria envolvida em um suposto caso de traição que teria acabado com o casamento entre José Loreto e Débora Nascimento.

“Só queria saber se tua mulher te botou chifre ou foi a fofoqueira”, escreveu a seguidora, em referência ao caso. Ela foi chamada de “selvagem” por Gissoni.

“O mundo está doente. A humanidade faz da barbárie um circo, da dor um teatro, do choro a risada. As pessoas enriquecem diante da tragédia, piadas são feitas sobre mortes, sobre a destruição de lares, sobre a dor”. desabafou o ator.

Na sequência, continuou. “O mundo realmente está invertido. Mas esses seres sem luz não teriam tanto poder se não houvesse ‘plateia’. Se você consome a selvageria, selvagem é. Muita luz na vida de vocês”, afirmou.

“Salvem seus filhos! Plantem amor no coração deles. Pessoas com amor no coração não veem dor como entretenimento. assim, talvez, salvaremos o futuro”, concluiu o ator no story seguinte.

*Com Estadão Conteúdo