Camila Cabello se confunde e parabeniza irmã de Halle Bailey por papel em ‘A Pequena Sereia’

Em vez de parabenizar Halle Bailey pelo papel de Ariel em ‘A Pequena Sereia’, Camila Cabello deu os parabéns para Chloe Bailey

  • Por Jovem Pan
  • 07/08/2019 16h52
Reprodução/InstagramCamila Cabello confundiu Halle Bailey (de rosa) com a irmã Chloe Bailey (de roxo)

Camila Cabello encontrou as irmãs Chloe e Halle Bailey nessa terça-feira (6) e aproveitou a oportunidade para parabenizar Halle por ter sido escolhida para protagonizar o live-action de “A Pequena Sereia“. A cantora, no entanto, se confundiu e acabou dando os parabéns para Chloe.

Em um vídeo postado no Twitter nesta quarta-feira (7), Camila aparece cumprimentando as irmãs, que formam a dupla Chloe x Halle. Ela fala primeiro com Halle, que está com um vestido rosa, e depois com Chloe, vestida de roxo, a quem dá os parabéns pelo papel de Ariel no filme da Disney.

Assista ao vídeo abaixo:

No Twitter, muita gente zoou o erro de Camila Cabello. “Ela parabenizou a irmã errada”, disse uma usuária. “Ela não consegue distinguir pessoas negras?”, questionou outro.

Halle Bailey vai estrelar o live-action de “A Pequena Sereia” com Awkwafina e Jacob Tremblay. O filme será dirigido por Rob Marshall e tem estreia prevista para 2020.