Chris Pratt e Anna Faris anunciam fim do casamento

  • Por Jovem Pan
  • 07/08/2017 09h21
Os dois estavam casados desde 2009

Hollywood viu mais um casamento chegar neste último fim de semana. No domingo (6), Chris Pratt, o Senhor das Estrelas de Guardiões da Galáxia, anunciou o fim de sua união com a atriz Anna Faris. Os dois divulgaram um comunicado nas redes sociais para informar sobre a decisão.

Casados por oito anos, os atores pediram privacidade à imprensa para não afetar o filho Jack Pratt, de 4 anos. Eles ainda afirmaram que estão desapontados por não conseguirem permanecer juntos.

“Anna e eu estamos muito tristes em anunciar que nós estamos nos separando legalmente. Nós tentamos por muito tempo e nós estamos muito desapontados. Nosso filho tem dois pais que o amam muito e, por sua causa, queremos manter esta situação o mais privado possível enquanto avançamos. Nós ainda temos amor um pelo outro, sempre seremos gratos pelo nosso tempo juntos e continuamos a ter o mais profundo respeito um pelo outro”, escreveu.

Chris e Anna se conheceram em 2007, no set de filmagem de “Take Me Home Tonight”. Eles ficaram noivos em 2008 e se casaram no ano seguinte, em Bali, na Indonésia.

Não há informações sobre o motivo do fim da relação, mas boatos dizem que a agenda pesada dos dois contribuiu para a decisão. Pratt se tornou uma grande estrela com “Guardiões da Galáxia” e vem ocupado com o novo “Os Vingadores” e também com a sequência de “Jurassic World”. Faris também está fazendo sucesso com o sitcom “Mom”.