Claudia Raia, marido e filhos são diagnosticados com Covid-19
A atriz Claudia Raia anunciou nesta terça-feira (19) que foi diagnosticada com Covid-19. O marido, Jarbas Homem de Mello, e os filhos, Enzo Celulari e Sophia Raia, também foram infectados pelo novo coronavírus.
O anúncio foi feito pela atriz em transmissão ao vivo nas redes sociais da revista Harper’s Bazaar Brasil. Raia contou que se infectou mesmo em quarentena, dentro de casa, em São Paulo, desde que começou o isolamento social.
“Nós ‘coronamos’ em casa. Uma loucura. Desci para buscar uma comida e acho que foi no elevador”, disse. “A coisa que eu mais pensei nesse momento é que esse vírus está em todos os lugares. Todo mundo vai pegar. É uma tristeza, mas é verdade.”
Ela ainda contou que, em determinado momento, os filhos viajaram para visitar o pai, Edson Celulari, no Rio de Janeiro. “Eu desci para pegar uma comida porque a gente decidiu não fazer comida em casa. No elevador, acho que foi ali. Não tem outro contato”, relatou.
Raia e o marido, então, começaram a sentir os sintomas, como dor de cabeça, dos nos músculos, perda de olfato, tosse e febre. Quando os filhos retornaram da viagem, segundo a atriz, também contraíram o vírus.
Assuntos
continue lendo
Famosos
De mecânico a influencer de aviação: quem era Lito Sousa, morto por doença rara
Lito começou a fazer carreira nas redes sociais ainda em 2010; morte foi confirmada nesta quinta-feira (1º)
- Netinho é internado após retorno do câncer; artistas mandam mensagens de apoio Estadão Conteúdo · há 1 dia
- Filha de Angelina Jolie e Brad Pitt retira sobrenome do pai Estadão Conteúdo · há 3 dias
- Santos anuncia morte de simbólica torcedora aos 39 anos após luta contra o câncer de útero Estadão Conteúdo · há 6 dias
- Roberta Miranda critica alta de seguidores em perfil de Rick após morte: ‘Cruel’ Jovem Pan · há 7 dias