Com Covid-19, Cauan, da dupla com Cleber, está com 50% do pulmão comprometido

Cantor teve febre alta e dores no estômago; ele está internado e ainda não apresentou melhora significativa

  • Por Jovem Pan
  • 16/08/2020 10h36

O cantor Cauan, da dupla sertaneja Cleber & Cauan, está internado em um hospital após ter sido diagnosticado com covid-19. De acordo com comunicado divulgado no Instagram da dupla o músico sentiu febres e dores no corpo na sexta-feira anterior, dia 7. Na segunda-feira, 10, ele recebeu o diagnóstico de que havia testado positivo para a doença causada pelo novo coronavírus. “Na última quarta-feira, 12, retornou ao médico, com febre altíssima. Realizou raio X do tórax e o resultado apontou que o pulmão estava comprometido em mais de 50%”, informa a nota. Cauan foi internado e também apresentou dores no estômago por conta de uma medicação e da baixa oxigenação. “O cantor ainda não apresentou nenhuma melhora significativa”, diz o texto.

O comunicado ainda pede o apoio dos fãs: “Estamos torcendo para que o Cauan fique bem o quanto antes e passe por essa fase delicada como vencedor. Contamos com a energia positiva e orações de todos os fãs e seguidores.”

View this post on Instagram

Comunicado oficial . Na sexta-feira passada (7), o cantor Cauan (Cleber & Cauan) sentiu febre, dores no corpo e passou o final de semana acamado. Na segunda-feira, realizou o exame PCR e no dia seguinte, infelizmente, foi diagnosticado com Covid-19. . Na última quarta-feira retornou ao médico, com febre altíssima. Realizou raio-x do tórax e o resultado apontou que o pulmão estava comprometido em mais de 50%. Ele foi internado imediatamente, com dores também no estômago devido à medicação oral e a baixa oxigenação. O cantor ainda não apresentou nenhuma melhora significativa. . Estamos torcendo para que o Cauan fique bem o quanto antes e passe por essa fase delicada como vencedor. Contamos com a energia positiva e orações de todos os fãs e seguidores. 🙏🏻❤️ Edit: @marianagmoraes está sem máscara junto de Cauan pois ela também teve diagnóstico de COVID e encontra-se bem e em acompanhamento

A post shared by Cleber e Cauan (@cleberecauan) on

*Com Estadão Conteúdo