Astro de ‘Breaking Bad’, Bryan Cranston revela que teve Covid-19

Ator de 64 anos fez apelo para que pessoas tenham ‘um pouco mais de paciência’ com as medidas de isolamento social

  • Por Jovem Pan
  • 31/07/2020 10h40 - Atualizado em 31/07/2020 10h45
EFEAtor ficou conhecido por viver Walter White na série 'Breaking Bad'

O ator Bryan Cranston, de 64 anos, revelou na quinta-feira (30) que foi diagnosticado com o coronavírus, mas foi “sortudo” por ter sintomas leves da infecção. Com um vídeo publicado no Instagram, o astro da série “Breaking Bad” disse que compartilhou sobre a doença para que as pessoas tenham “um pouco mais de paciência” em seguir com as medidas de isolamento social.

“Oi. Agora você provavelmente deve se sentir um pouco amarrado, restringindo sua mobilidade e, como eu, você está cansado disso. Bom, eu gostaria de te encorajar a ter um pouco mais de paciência. Eu fui bastante rigoroso em seguir os protocolos e, ainda assim… contraí o vírus. Sim. Parece assustador agora que mais de 150 mil americanos estão mortos por causa disso. Eu fui um dos sortudos. Sintomas leves. Peço a vocês que continuem usando a maldita máscara, lavando as mãos e mantendo-se socialmente distantes. Nós podemos prevenir, mas somente se seguirmos as regras juntos”, disse Cranston.

Sem revelar quando descobriu que estava com Covid-19, o ator ainda disse que, depois de recuperado, doou plasma para pesquisas na Universidade da Califórnia. O procedimento também foi feito por Tom Hanks e sua esposa, Rita Wilson, algumas das primeiras personalidades públicas a testarem positivo para o coronavírus, em março.