Comportamento de Drake faz com que Toronto Raptors tome bronca da NBA

  • Por Jovem Pan
  • 30/05/2019 16h09
EFE/EPA/WARREN TODADrake é fã do Toronto Raptors e acompanhou o time nos playoffs da NBA

A NBA conversou com diretores do Toronto Raptors sobre o comportamento de Drake durante os jogos do time, de acordo com o site da emissora americana ESPN. O rapper costuma acompanhar as partidas na beira da quadra e causou incômodo aos adversários nos playoffs. Agora, com o Raptors na final do campeonato, a organização quer garantir que o cantor vai se comportar.

A conduta de Drake foi criticada pelos adversários nos playoffs, principalmente na final da Conferência Leste, em que o Raptors venceu o Milwaukee Bucks. No 4º jogo da série, o rapper chegou a invadir a quadra para fazer uma massagem nos ombros do técnico da equipe canadense, Nick Nurse.

No dia seguinte, o técnico do Bucks, Mike Budenholzer, criticou o episódio. “Não tem espaço para fãs [na quadra] ou o que quer que o Drake seja. Há barreiras e linhas na quadra por uma razão e a liga é normalmente muito boa em controlar esse tipo de situação”, disse.

Agora, o Toronto Raptors vai enfrentar o Golden State Warriors na final da NBA. Nesta segunda-feira (27), o técnico da equipe, Steve Kerr, minimizou o impacto de Drake. “Eu acho divertido e a NBA abraça a influência da cultura pop na liga”, afirmou. A estrela do time, Stephen Curry, também admitiu que gosta do rapper nos jogos. “No fim do dia, ele está só se divertindo”, comentou.

O primeiro jogo da série entre Toronto Raptors e Golden State Warriors acontece nesta quinta-feira (30), às 22h, no horário de Brasília.