Duda Reis comenta sobre áudios de suposta amante de Nego do Borel: ‘É verdade’

Influenciadora Lisa Barcelos está sendo apontada como o pivô da separação e comparada a Vitão

  • Por Jovem Pan
  • 12/01/2021 16h24 - Atualizado em 12/01/2021 18h17
Reprodução/InstagramDuda Reis fez comentário em post sobre traição de Nego do Borel

Duda Reis decidiu comentar sobre a suposta traição de Nego do Borel com a influenciadora digital Lisa Barcelos. O assunto começou a bombar nas redes sociais após a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, divulgar um áudio em que a influencer estaria detalhando como foi seu envolvimento com o cantor no sexo. Em uma publicação da página do Instagram Gossip do Dia, Duda escreveu o seguinte: “Já, já os alecrins dourados aparecem chorando nos stories e negando o inegável de novo, ou postando alguma caridade… pode ser que repitam, na cara dura, que esse áudio super detalhado e real foi trollagem também, sendo que é impossível… nada novo sob o sol”.

Depois, a atriz publicou uma série de stories na sua página oficial do Instagram comentando o caso e falando sobre sua relação com Nego do Borel. “Você sai destruída de uma relação abusiva, fato. Às vezes só vai enxergar tempos e tempos depois. Como se não bastasse eu ter saído com diversas feridas e traumas por causa do bom samaritano de rede social, recebo agora mais baixaria no meu celular e vou começar a expor mesmo”, escreveu. Segunda ela, a traição é verdade, e uma amiga em comum entre ela e Lisa veio hoje confirmar a história.

Duda publicou prints de conversas com uma pessoa que teve a identidade ocultada, contando que foi em uma festa na qual Nego do Borel e outros jogadores estavam e presenciou ele traindo a atriz com outra mulher. “Nesse dia fui passada a perna, pra variar, o bonitão nas festinhas, comprometido, e com várias mulheres. Aliás, naquele dia estava com crise de pânico, passando muito mal, porque eu sempre era deixada enquanto as festinhas rolavam e o ser cagava pra mim e desligava o telefone, para eu não perguntar aonde estava. Dizia que era coisa de maluca ter ansiedade, depressão e pânico (o que eu tenho), sendo que o maior causador de tudo em mim era o próprio”, escreveu Duda.

A atriz orientou, ainda, outras mulheres que passam por relações abusivas a saírem do que “adoece elas”. “Não tenham medo! Talvez eu tenha vivido isso pra passar pros meus seguidores e ser a porta-voz de muitas mulheres. Eu sempre era taxada como louca pela pessoa, sendo que sempre fui a maior parceira da vida”, escreveu. A atriz finalizou a sequência de stories dizendo que “só consegue sentir decepção” e que “não vai mais fechar a boca”.

Uma seguidora falou sobre a falta de sororidade de Duda e ela rebateu. “Nunca existiu, faz parte do marketing dessa galera de Instagram falar de sororidade. Outra coisa que nunca existiu foi a falta de vergonha na cara do macho e o respeito inexistente pela ex-noiva (que na época era atual). Clássico, a famosa ‘machisse’. Dentre outras coisas que nunca citei”, enfatizou. Vale ressaltar que Duda e Lisa já foram amigas e possuem vídeos juntas fazendo dancinhas no TikTok. Foi a partir dessa amizade que a influencer teria se aproximado de Nego do Borel. O relacionamento de Duda com o cantor foi cheio de conflitos, não tinha a aprovação do seu pai e o noivado acabou chegando ao fim em dezembro de 2020. O nome de Lisa está entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta terça-feira, 12, e os seguidores estão comparando a influencer com Vitão, que atualmente namora Luísa Sonza e foi apontado como pivô da separação da cantora com Whindersson Nunes.