Em vídeo, Juliana Paes foge de polêmica e diz apenas ‘democracia sim’

  • Por Jovem Pan
  • 29/09/2018 16h15 - Atualizado em 29/09/2018 16h47
Reprodução"Acho que sou time Ivete", disse a atriz

Em meio a tantas celebridades manifestando suas posições políticas, especialmente em relação aos movimentos “Ele Não” e “Ele Sim” (contrário e a favor de Jair Bolsonaro), a atriz global Juliana Paes publicou um vídeo em suas redes sociais neste sábado (29) em que dá declarações diferentes de muitos de seus colegas. Procurando fugir de polêmicas, ela afirmou somente que é “a favor da democracia”.

“Eleições estão aí e muita gente está me perguntando sobre a minha posição, me perguntando porque estou tão quietinha. Acho que sou time Ivete, também acho muita irresponsabilidade falar sobre assuntos que não tenho total domínio”, disse a atriz, que rebateu em seguida a fala de José Dirceu ao jornal El País divulgada durante a semana.

O ex-ministro disse na ocasião que é “questão de tempo para o PT tomar o poder”, o que deixou a atriz receosa. “Apoio as medidas contra a corrupção, sou a favor dos fichas limpas, e acima de tudo sou a favor da democracia. Aí quando a gente vê um sujeito ou outro, um deles que devia estar preso, dizendo que seu partido vai tomar o país, isso me assusta muito e dá medo”, comentou.

Complementando, Juliana Paes pediu aos seus fãs e seguidores que votem de forma consciente. “Ninguém vai acabar com a nossa democracia. Dia 7 está aí e meu recado é que vocês usem o seu voto, usem essa arma democrática com muita fé e consciência, não anulem seu voto. Pensem nos deputados e governadores, eles são tão importantes quando o voto para presidente e é isso, boa sorte para a gente”, concluiu.