JOVEM PAN

Jovem Pan
TV Ao Vivo
JP Saúde | 04h00 - 05h00
Famosos

Endrick, atacante do Real Madrid, se casa com a namorada Gabriely Miranda

Jogador assumiu o relacionamento com a modelo em outubro do ano passado

Felipe Cerqueira

Endrick e Gabriely Miranda usaram as redes sociais nesta segunda-feira (16), para compartilhar cliques do casamento. Em um ensaio intimista, o jogador do Real Madrid e a influenciadora, posaram juntos mostrando as alianças. Na legenda da publicação, o casal escreveu: “Mateus 19:6 Assim, eles já não são dois, mas sim uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, ninguém separa. Enfim, casados”.

[cta-selector name=”model4″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/cta_logo_jp_entretenimento.png” text2=”Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://whatsapp.com/channel/0029VaeCbOCDjiOZ3gtYeh3R” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]

O post em colaboração do perfil dos dois já passou da marca de 300 mil likes e, apesar de alguns comentários positivos no post, os comentários foram privados logo depois. Sem muitos detalhes revelados, Gabriely usou um vestido branco curto com um detalhe lateral com laço e o jogador um terno azul-marinho.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GABRIELY MIRANDA (@gabrielymiiranda)

[jp-related-posts ids=”1721319,1720563″]

Assuntos