Filho confirma: Faustão e Selena Gomez não estão juntos

  • Por Jovem Pan
  • 20/12/2018 14h51
Reprodução/TwitterFaustão e Selena Gomez não estão juntos

O ano de 2018 foi tão difícil para o amor que nem o casal mais amado pelos internautas resistiu. Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, o filho do apresentador Fausto Silva confirmou que o pai não está namorando com Selena Gomez.

Apesar dos dois sequer se conhecerem, o casal Faustão e Selena Gomez é um meme antigo na internet. Tudo começou quando alguém decidiu escrever uma fanfic, uma daquelas histórias fictícias que escritores amadores escrevem na internet, em que o apresentador e a cantora eram namorados. A partir daí, a coisa saiu de controle.

O auge da história foi quando Faustão mandou um beijo ao vivo para Selena Gomez. Em seus tradicionais agradecimentos e dedicatórias especiais durante o “Domingão”, o apresentador colocou o nome da cantora na lista, e a internet foi à loucura.

Mas, segundo João Guilherme, um dos filhos de Faustão, o “namoro” acabou. “Eles não estão mais juntos, não. Acabou 2018”, disse o menino de 14 anos, para a tristeza de todo mundo. Veja o vídeo abaixo:

VAI TOMAR NO CU 2018

Publicado por Legado da Copa em Quarta-feira, 19 de dezembro de 2018