Justin e Hailey Bieber compartilham fotos de casamento secreto; confira

  • Por Jovem Pan
  • 08/10/2019 08h58
Reprodução/InstagramCasal Bieber decidiu abrir álbum de casamento, presenciado somente por 154 convidados em cerimônia no fim do mês passado

Justin Bieber e Hailey Baldwin se casaram novamente há uma semana. Pouco mais de um ano depois do casal oficializar a relação em um cartório de Manhattan, os dois fizeram uma cerimônia mais tradicional na Carolina do Sul, no último dia 30.

A modelo, que agora assina com o nome do marido, compartilhou algumas fotos do vestido e do amado em suas redes sociais nesta segunda-feira (7). Bieber também decidiu abrir o álbum do casamento, presenciado somente por 154 convidados.

Entre os presentes, estavam Scooter Braun, empresário do cantir, Kendall Jenner, Camila Morrone, Joan Smalls, além de Daniel Caesar, que chegou a cantar.

Justin e Hailey namoraram pela primeira vez entre 2015 e 2016, e depois reataram em 2018, logo após o cantor terminar de vez com Selena Gomez, sua namorada da época. Pouco depois, o casal anunciou o noivado.

A união agora parece inabalável, pois o cantor sempre exalta a companheira e a importância dela em sua vida, especialmente nos últimos meses em que enfrentou a depressão. Hailey fez questão de reforçar isso com a mensagem gravada em seu véu de noiva: “till death do us part” (“até que a morte nos separe”, em português).

Veja as fotos:

View this post on Instagram

Even thugz get married

A post shared by Justin Bieber (@justinbieber) on

View this post on Instagram

9.30.19 ❤️

A post shared by Hailey Rhode Bieber (@haileybieber) on