Fã da Xuxa, GCM que abordou desembargador ganha mensagem: ‘Eterno baixinho’ 

Agente da Guarda Civil recebeu resposta da apresentadora após se declarar ‘ainda baixinho’: ‘Sou muito fã dela’

  • Por Jovem Pan
  • 21/07/2020 09h17
ReproduçãoApresentadora celebrou atitude de agente contra desembargador que o humilhou em Santos

Cicero Hilário Roza Neto, o guarda municipal que abordou o desembargador Eduardo Siqueira no último fim de semana e, após humilhação pública, ganhou destaque nacional, recebeu uma mensagem especial da apresentadora Xuxa na segunda-feira (20). A eterna Rainha dos Baixinhos já tinha compartilhado uma mensagem celebrando a atitude do agente, mas fez uma nova publicação para o profissional ao receber um vídeo em que Hilário se assume fã dela.

Durante conversa com uma repórter, o GCM conta que viu a primeira publicação de Xuxa e agradece: “Queria agradecer o carinho, vi a postagem dela. Recebi várias mensagens de amigos meus avisando. Queria falar que sou muito fã dela, que ainda sou um baixinho dela, e ela ainda é minha rainha… Quando vi essa postagem fiquei emocionado”, declarou o agente.

Compartilhando o vídeo no Instagram, Xuxa respondeu: “Hilário (meu eterno baixinho), nós que te agradecemos, você é um exemplo. Bjs da tia Xuxa”. Antes, a apresentadora compartilhou uma charge sobre a situação vivida pelo GCM. “Vocês deixam eu falar um palavrão??? Seu policial, parabéns, muito obrigada mesmo, tomara que tenha mais e mais pessoas como você e seu desembargador…. vai … passear vai (e com máscaras)”, escreveu na legenda.

Veja o vídeo: