Gio Ewbank revela que sentia ciúmes de Fernanda Paes Leme

  • Por Jovem Pan
  • 29/08/2017 12h32
Paes Leme é muito amiga de Gagliasso e isso incomodou Ewbank no início da relação

Giovanna Ewbank soltou um novo vídeo em seu canal no YouTube em que responde perguntas íntimas feitas por amigos famosos. Nesta terça-feira (29), a atriz Fernanda Paes Leme questionou quando a relação nada amigável das duas mudou. Elas não se davam bem por conta da grande amizade de Paes Leme com Bruno Gagliasso, marido da loira.

Ewbank então relembrou do início difícil que as duas tiveram para conviver por conta de seu ciúme do forte elo que seu marido tem com a bela atriz.

“É verdade, gente, eu e a Fê Paes Leme tivemos um pequeno probleminha de relacionamento no início do meu namoro com o Bruno. Eu tinha muito ciúme dela. O Bruno é o melhor amigo dela, ela é a melhor amiga do Bruno, e ela mandava nele, na casa dele, mandava em tudo. Então era uma coisa que me incomodava”, disse.

Os problemas fizeram com que Fernanda se afastasse, mas Gio viu o quanto a artista fazia falta para Gagliasso e consequentemente para ela também.

“E quando vi aquela falta que ele sentia de você, eu vi que era um momento em que eu queria me aproximar de você e queria você por perto. Você lembra quando a gente ficou amiga mesmo? Foi em um aniversário do Bruno que eu te chamei de surpresa”, revelou.