Idris Elba é eleito o homem mais sexy do mundo pela revista People

  • Por Jovem Pan
  • 06/11/2018 07h46
David Burton/People Idris Elba disse que ficou surpreso ao receber título da People

Idris Elba foi escolhido pela revista People como o homem mais sexy do mundo. O anúncio foi feito nesta terça-feira (6) e o ator agora é o 33º a receber o prêmio, já tradicional. Ele se junta a nomes como Mel Gibson, que foi o primeiro, em 1985, e Blake Shelton, que foi o nomeado em 2017.

“Ah não, não é possível. Sério”, foi a reação do ator em entrevista à publicação, da qual é capa do mês. “Eu me olhei no espelho, de cima a baixo, e pensei ‘Sim, você está sexy hoje’. Mas sério, sendo honesto, foi um sentimento bom. Uma boa surpresa – um afago para o ego, com certeza”, completou.

Idris alçou à fama como o rei das drogas Russell “Stringer” Bell na série “The Wire” da HBO. Ele também participou do universo Marvel nos filmes do Thor, como o guardião dos portais Heimdall. Recentemente, o inglês esteve cotado para assumir o posto de James Bond – algo que não se confirmou.

Agora, ele trabalha no spin-off de “Velozes e Furiosos”, “Hobbs & Shaw”, ao lado de Dwayne Johnson, que, curiosamente, também já foi o “Homem Mais Sexy do Mundo”.