Iggy Azalea debocha de críticos após polêmica com camiseta controversa
Era para ser apenas uma selfie de Ano Novo, mas Iggy Azalea acabou no meio de uma confusão. Tudo começou porque fãs identificaram a camiseta que a rapper usava como da banda de metal Cradle of Filth, que mostra uma freira se apalpando e com as palavras “Jesus é um otário” nas costas.
Diversos seguidores passaram a criticar Iggy pela escolha de camiseta, sugerindo que ela estava tentando mostrar uma pegada alternativa. A própria cantora usou as redes sociais para debochar da polêmica.
“Ai meu Deus, eu sou muito controversa para a comunidade do metal hahahah. Foi um presente de Natal! Meu único arrependimento é não ter postado no Natal”, provocou.
Na última semana do ano, Iggy esteve no Brasil e acabou tendo sua performance interrompida após uma dançarina ter uma convulsão. Ela também sofreu críticas na ocasião, por ter tentado seguir cantando. Depois, ela fez um desabafo: “Às vezes me sinto esgotada, parece que tudo o que eu faço se torna uma oportunidade para as pessoas me dizerem que eu sou uma m**da, que minha música é ruim, minhas roupas são feias e porque eu sou uma pessoa horrível”.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.