Internada, filha de Vampeta realiza sonho e recebe ligação de Shawn Mendes; assista

  • Por Bruno Landi/Jovem Pan
  • 02/08/2019 13h12
ReproduçãoGiovanna Santos, de 16 anos, é filha de Vampeta e está internada há quatro meses à espera de um transplante de coração

A jovem brasileira Giovanna Santos, que está internada há quatro meses em Miami (EUA) à espera de um transplante de coração, realizou o seu sonho nos últimos dias. Ela recebeu uma ligação via FaceTime do cantor canadense Shawn Mendes, de quem é fã.

Giovanna é filha de Vampeta, pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira e comentarista da Rádio Jovem Pan. Ela completou 16 anos em maio e, de presente, pediu ingressos para assistir ao ídolo em sua nova turnê, In My Blood. Como está no hospital, no entanto, não pôde comparecer.

Outros fãs brasileiros se comoveram com a história de Giovanna e fizeram uma espécie de campanha nas redes sociais do cantor. O pedido inicial era para que ele visitasse a jovem no hospital. Mesmo não conseguindo, ele fez questão de ligar para ela.

Emocionante, o momento foi registrado em vídeo. Durante a conversa, que durou cerca de 15 minutos, Shawn prometeu que irá visitar Giovanna. “Eu vou aí na próxima vez te pra te dar um oi, tá? Vou dar um jeito de ir te visitar quando estiver em Miami de novo”, disse, antes de pedir a conta dela no Instagram e avisar que irá segui-la.

O artista lhe ainda enviou a Giovanna vários presentes autografados, como um quadro, uma pulseira, um pingente, um boné e um poster.

Em contato com a reportagem do Jovem Pan Online, Vampeta celebrou o contato de Shawn Mendes, e também de outros artistas, com a sua filha. “Para falar a verdade, eu nem sabia quem ele era. Eu sou mais do pagode, do axé, do sertanejo… Não sabia quem era. Mas ela me contou logo depois, me mandou o vídeo e ficou muito animada, emocionada, porque é muito fã dele. Fiquei feliz com a alegria dela e porque ela está melhorando. Agradeço muito ao Shawn Mendes por proporcionar esse momento à minha filha e também a outros cantores brasileiros que gravaram vídeos para ela, como Livinho, Kevinho e Kevin. Muito obrigado a todos!”.