Jojo Todynho diz que Pedro Scooby perseguiu Anitta após término

Segundo Jojo Todynho, Pedro Scooby usou números diferentes e contas de outras pessoas no Instagram para tentar falar com Anitta

  • Por Jovem Pan
  • 16/09/2019 16h53
Reprodução/InstagramJojo Todynho fez revelações sobre o fim do namoro entre Pedro Scooby e Anitta

A cantora Jojo Todynho usou o Instagram nesta segunda-feira (16) para contar detalhes do término do namoro de Pedro Scooby e Anitta. Segundo ela, o surfista perseguiu a artista e não aceitou o término.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, Pedro Scooby afirmou que Anitta terminou com ele através de uma mensagem no WhatsApp. Jojo, no entanto, disse que não foi bem isso o que aconteceu.

“Esse término começou desde o ‘Criança Esperança’, e você ficou ‘não, não’, até a hora em que ela falou no WhatsApp ‘não quero mais, acabou'”, relatou. “Ela não terminou com você por WhatsApp, ela estava há três dias tentando, tentando e tentando”, continuou.

A cantora ainda indicou que Scooby fez de tudo para tentar entrar em contato com Anitta. “Toda hora fica arrumando telefone novo para ligar, arrumando Instagram dos outros para mandar mensagem, liga para parente, para não sei quem, aí quer ir para a internet dar declaração que não é verdadeira”, disparou.

Ainda na série de vídeos, Jojo Todynho comentou o episódio deste domingo (15), quando Scooby e Anitta foram à mesma balada. Segundo Leo Dias, a cantora se escondeu na cozinha para não se encontrar com o ex-namorado.

“Ninguém se escondeu em cozinha nenhuma, entendeu”, disse Jojo. Ela afirmou que o surfista pediu para que o DJ anunciasse que ele estava na festa logo após ele ter dito que a Anitta também estava lá. “O que chegou no meu ouvido foi que Pedro Scooby mandou anunciar o nome dele aí, para dizer que ele estava lá, e toda hora vinha alguém encher o saco. E daí vinham ‘mas olha, você viu o que ela [Anitta] fez com ele? Terminou por WhatsApp’. Gente, vocês não sabem de nada. Eu queria poder botar um áudio aqui, mas não deixam, então para com isso que está feio, está vergonhoso”, desabafou.

Anitta e Pedro Scooby terminaram o namoro no fim de agosto, após cerca de três meses juntos.