Kevinho leva ‘placada’, corta lábio e deixa show: ‘Fiquei bem chateado’

  • Por Jovem Pan
  • 12/11/2018 09h07
Reprodução/InstagramKevinho sofreu corte no lábio após ser atingido por placa

Kevinho teve noite para ser esquecida na noite de domingo (11). O funkeiro participava de festa de formatura em São Paulo quando, com apenas 10 minutos de show, um rapaz da plateia acabou jogando uma placa no palco que atingiu o cantor em cheio.

Sangrando e com dor, Kevinho teve de interromper a apresentação. Ele foi atendido e levou três pontos por causa de um corte acima do lábio. Em seu Instagram, ele contou como foi e disse ter ficado “muito chateado”.

“Acabei de levar uns pontos aqui… Hoje no nosso segundo show, era uma formatura, tinha umas 5 mil pessoas, incrível, a energia da galera tava muito muito top. Infelizmente aconteceu um incidente que eu fiquei muito triste, mas eu entendi. Quando eu tava cantando tinha um rapaz com uma placa, não sei o que significava. Do nada eu tomei uma placada no rosto”, disse.

O autor de hits como “Rabiola” lamentou o ocorrido, já que não pode retomar o show: “Fiquei muito chateado porque, poxa, eu amo cantar, eu amo o que faço. E interromper o show dessa maneira, da maneira que foi…Fiquei bem bem chateado mesmo”.