Kim Kardashian desabafa sobre barriga de aluguel: “frustrante”

  • Por Jovem Pan
  • 11/12/2017 09h57
ReproduçãoA socialite espera seu terceiro filho com Kanye West

Kim Kardashian será mãe de outra menina, dessa vez por meio de uma barriga de aluguel e em declaração no último episódio de “Keeping Up With The Kardashians”, que foi ao ar no último domingo (10), ela revelou que o processo tem sido frustrante por conta da nova dinâmica de ela não estar gerando o bebê em sua própria barriga.

“É frustrante não poder fazer as coisas da sua maneira e é uma dinâmica estranha. Por exemplo, eu vou em todas as consultas médicas e sempre tento estar presente, mas quando não é você carregando a criança é difícil saber o quanto você pode estar presente em suas vidas. É claro que eu quero saber os mínimos detalhes sobre o meu filho e é super frustrante, mas eu confio na minha barriga de aluguel e eu não quero ser aquela pessoa que controla todos os movimentos dela. Esse processo tem sido duro e longo, mas eu estou vivendo um dia após e outro e espero que fique mais fácil com o tempo”, desabafou.

Kardashian ressaltou ser muito grata por sua barriga de aluguel ser tão altruísta e gentil por aceitar gerir o seu novo bebê. Ela enfatizou que prefere manter a privacidade da pessoa para que não seja assediada pela mídia.

“Eu sou tão grata a ela e por alguém ser tão altruísta e gentil por fazer isso. Definitivamente quero manter isso em privacidade e não quero que as pessoas descubram quem é a minha barriga de aluguel. Eu não quero ninguém assediando ela”, concluiu.