Kylie Jenner vende mais da metade de suas empresas a multinacional
Nesta segunda-feira (18), Kylie Jenner anunciou, por meio de um comunicado à imprensa, que vendeu uma fatia de 51% de suas companhias, Kylie Cosmetics e Kylie Skin, para a multinacional Coty por 600 milhões de dólares. O acordo faz com que elas passem a valer cerca de US$ 1,2 bilhão.
A empresária de 22 anos afirmou que “entraram em uma parceria estratégica de longo termo para, juntos, construírem e desenvolverem ainda mais a marca em uma marca global”. Kylie continua com a parte de criação e a comunicação.
Mesmo não sendo mais a única dona, ela diz estar ainda mais ansiosa para a criação dos novos produtos. “Eu estou muito animada em me juntar a Coty para continuar a alcançar ainda mais fãs da Kylie Cosmetics e Kylie Skins ao redor do mundo.”
A empresa de beleza Coty atualmente possui diversas marcas do ramo como Covergirl, OPI, Gucci, Tiffany & Co., Risqué e Wella.
continue lendo
Famosos
Medicamento para tratar doença do influenciador Lito Sousa chega ao Brasil
Solicitação foi enviada aos EUA por Mila Seidl, mulher de Lito, em parceria com o médico do caso, que pediram à Anvisa autorização para uso individual do remédio
- Em carta, Deolane diz estar ‘firme’ na prisão: ‘Escolhidos de Deus são perseguidos’ Estadão Conteúdo · há 1 semana
- Harry e Meghan são considerados cidadãos comuns, diz rei Charles AFP · há 1 semana
- Anvisa autoriza importação de medicamento experimental para Lito Sousa Estadão Conteúdo · há 2 semanas
- Lito Sousa diz que tem nova perspectiva no tratamento contra doença rara Estadão Conteúdo · há 2 semanas