Lexa tem rede social hackeada e desabafa: ‘Pessoa infeliz’

  • Por Jovem Pan
  • 24/01/2020 09h43
Reprodução/InstagramFunkeira lançou 'Aquecimento da Lexa' na madrugada desta sexta-feira (24)

O desencontro de Lexa com o Carnaval não data de hoje e, horas antes de lançar “Aquecimento da Lexa”, sua nova música, a cantora teve o Twitter hackeado na noite de quinta-feira (24).

“Gente hackearam meu Twitter. Alguma alma infeliz, infelizmente isso aconteceu. Vou entrar em contato com o Twitter, mas eu queria entender o que leva uma pessoa a fazer isso com a outra. Tenho um lançamento daqui há pouco. Não consigo entender”, desabafou a funkeira nos stories.

“Não queria ficar triste porque ninguém tem nada a ver com isso. Só de raiva quero que vocês subam a hashtag [da música] lá. Isso é só uma pessoa infeliz que quer acabar com a minha alegria”, completou.

Algumas horas depois, Lexa informou aos seguidores que conseguiu recuperar sua conta. A cantora lançou a música normalmente, mas teve que esclarecer certas coisas para os fãs.

“Como assim estão reclamando que eu não canto? Qualquer ser humano sabe que aquecimento não tem muitas vozes, vocês sabem disso. E isso porque eu até cantei um pouco.”

Ouça ‘Aquecimento da Lexa’: