Luana Piovani critica Boca Rosa por fantasia de Elke Maravilha
A atriz Luana Piovani usou as redes sociais para criticar a influenciadora Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa. Bianca escolheu ir vestida como Elke Maravilha no Baile de Halloween da Sephora, evento da marca que reuniu influenciadores neste final de semana, mas recebeu um comentário negativo de Luana.
“Você deveria querer aprender com a Elke a ser humana. Colocar a peruca é fácil”, escreveu a atriz em um vídeo publicado pelo portal Splash, em que Bianca dava mais detalhes sobre a fantasia.
O comentário logo repercutiu e chegou a páginas de fofoca. Em uma delas, Luana foi questionada sobre ter “atacado Bianca de graça”, mas respondeu: “Sabe de nada, inocente”.
[cta-selector name=”model4″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/640_JPEntretenimento.jpg” text2=”Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://whatsapp.com/channel/0029VaeCbOCDjiOZ3gtYeh3R” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]
Na segunda (20), Luana ainda publicou um vídeo nos stories do Instagram com uma fala de Elke sobre “o poder ser a pior droga que existe”. Até o momento, Bianca não abordou o comentário da atriz nas redes sociais.
[jp-related-posts ids=”2070071,2069978″]
*Com informações do Estadão Conteúdo
Publicado por Nátaly Tenório
continue lendo
Famosos
Quem era Janaína Barbosa, ex-apresentadora que morreu após choque anafilático
Além de atriz e apresentadora, ela também foi psicóloga e psicanalista
- Bebê de Sasha ganha presente de R$ 4,7 mil; veja detalhes Estadão Conteúdo · há 16 horas
- Ex-apresentadora do TV Fama, Janaína Barbosa morre aos 48 anos Jovem Pan · há 17 horas
- Entenda por que os filhos de Brad Pitt querem retirar o sobrenome do ator Victória Xavier · há 1 dia
- Vivienne, filha de Angelina Jolie e Brad Pitt, é a quarta a retirar sobrenome do pai Estadão Conteúdo · há 2 dias