Mamma Bruschetta sofre acidente doméstico e é resgatada por bombeiros que já conhecia

  • Por Jovem Pan
  • 02/04/2020 16h06
Reprodução/Instagram Apresentadora fez alerta para seguidores idosos tomarem cuidado com possíveis acidentes dentro de casa

Mamma Bruschetta precisou chamar os bombeiros após cair da cama nesta semana e, por coincidência, a equipe que lhe atendeu foi a mesma que já a ajudou há dois anos.

No Instagram, a apresentadora de 70 anos informou que não se machucou e fez um alerta para os idosos que moram sozinhos em casa para se prevenirem contra acidentes.

“Venho agradecer mais uma vez a ajuda dos bombeiros num pequeno acidente comigo em casa. Caí e eles me levantaram do chão. Por coincidência, veio a mesma equipe que há dois anos me socorreu num acidente semelhante. Essa foto é de dois anos atrás. Obrigado a eles!”, escreveu ela ao compartilhar a foto da equipe de bombeiros.

“Para você que mora sozinho, que está sem ninguém perto, cuidado para não sofrer acidentes. Tirem os tapetinhos do chão, cuidado com o banheiro, e tenha sempre seu celular em mãos. Foi isso que me salvou! Se eu não tivesse o celular, eu não ligaria para os bombeiros!”, completou Mamma em vídeo na rede social.