Marcos Harter manda recado a Nadja Pessoa: ‘Pessoas de caráter são expulsas de reality’

  • Por Jovem Pan
  • 13/12/2018 16h51
ReproduçãoMarcos foi expulso do BBB por indícios de agressão a Emily Araújo

O encontro entre dois protagonistas de reality shows brasileiros ocorreu nesta quinta-feira (13). Marcos Harter, expulso do “BBB17” e vice-campeão de “A Fazenda 9“, esteve com Nadja Pessoa, expulsa de “A Fazenda 10”, e publicou um registro do momento em suas redes sociais. Na legenda, escreveu que só são expulsas “pessoas com caráter”. Vale lembrar que ele foi expulso do BBB por indícios de agressão à campeã, Emily Araújo.

“Pessoas ‘de caráter’ são expulsas de realities. Que a vida aqui fora te dê tudo o que você pensar ter perdido. Confia em mim: conheço um caso assim. Parabéns pelo seu programa para a Record, sempre ensinando as outras emissoras a fazer reality e justiça”, escreveu.

“Só nessa foto aí está a audiência das duas últimas fazendas”, escreveu um seguidor. “Vocês são incríveis ❤ donos de realitys”, disse outro. Mas há quem não concordou com a postagem: “Você não tem nada a ver com ela. Se afasta dessa neurótica”, opinou uma internauta. “Decepcionante ver você com essa barraqueira”, escreveu outra.