De contrato assinado com a CNN, Mari Palma faz publipost em site da Globo

  • Por Jovem Pan
  • 27/07/2019 15h57 - Atualizado em 28/07/2019 13h16
Reprodução/InstagramCom o namorado, Mari Palma vai estrear programa na CNN Brasil

Há uma semana oficialmente fora da Globo, o rosto de Mari Palma voltou a aparecer no G1, o portal de notícias da emissora.

A jornalista é estrela de uma campanha publicitária da rede Starbucks no site, no ar desde o dia 22 de julho. Mari anunciou sua saída da TV Globo no dia 17, após 11 anos de casa.

No publipost, Mari Palma recebe amigos em sua casa para tomar um café e conversar. O artigo em texto é acompanhado de um vídeo. No mesmo dia em que a campanha começou a ser veiculada, a jornalista e seu namorado, Phelipe Siani, também ex-Globo, assinaram o contrato com a CNN Brasil.

“Os dois novos apresentadores da CNN Brasil! Dá pra acreditar? Só sei que eu tô sentindo um frio na barriga maravilhoso e não vejo a hora de começar a trabalhar. Quem vem com a gente nesse novo desafio?”, escreveu Mari na segunda-feira (22).

Mari Palma e Phelipe Siani entraram para o crescente grupo de ex-jornalistas da Globo em 2019. Somente neste ano, dez profissionais já deixaram a emissora, entre demissões polêmicas, amigáveis e aposentadorias.