Maria Cândida termina namoro por Whatsapp: ‘tudo de melhor para você’

A apresentadora Maria Cândida resolveu pôr um fim no namoro com o professor Mauro Calil neste sábado (19). O que surpreendeu os seguidores do casal foi que o término aconteceu por Whatsapp e Mauro anunciou a separação com um print da conversa na sua página no Instagram. 

  • Por Jovem Pan
  • 19/01/2019 17h35
Reprodução/ Instagram O casal ficou junto por oito meses

A apresentadora Maria Cândida resolveu pôr um fim no namoro com o professor Mauro Calil neste sábado (19). O que surpreendeu os seguidores do casal foi que o término aconteceu por Whatsapp e Mauro anunciou a separação com um print da conversa na sua página no Instagram.

“Não quero sofrer, quero viver. Viver o melhor que eu posso a cada dia. Quero que você viva intensamente seu hoje e seu futuro, que parece tão próspero. Tudo de melhor para você. Estou terminando oficialmente o nosso namoro”, escreveu Maria Cândida em mensagem para o ex-namorado.

Mauro lamentou o término e revelou que foi surpreendido com a mensagem às seis horas da manhã. Ainda que muito triste, ele disse que Maria Cândida só lhe fez bem e que o amor “é a vida mais maravilhosa” que ele poderia imaginar. “Confesso que gostaria que ela estivesse ao meu lado 24h por dia. Mas, a vida adulta não permite isso”, dizia a legenda da publicação.

Maria Cândida também se manifestou em suas redes sociais. Em um longo texto, ela explicou que na noite anterior (18), eles jantaram, celebraram e fizeram planos, mas “algumas coisas saíram da ordem natural” e ela optou pelo fim. A repórter finalizou dizendo: “Se me perguntarem o que vai acontecer, digo que não sei. No momento, digo que estou bem triste.”

O casal ficou conhecido pelo pedido de namoro ao vivo, no dia 27 de agosto de 2018. A jornalista, que apresentava o programa Manhã Leve, foi surpreendida com uma declaração de Calil. “Eu quero saber se você quer namorar comigo”, disse o professor que era um convidado do programa.

Constrangida, a apresentadora tentou contornar a situação explicando que “isso não é comum [ela sair com entrevistados]”. “A gente foi jantar, conversamos sobre finanças”, disse ao vivo. Depois de se explicar ela cedeu e aceitou o pedido. Mauro Calil e Maria Cândida namoraram por oito meses.

View this post on Instagram

Acordei com esta mensagem. ? Hoje, pouco antes das 6h30. Aqui uma fração derradeira de tudo que foi escrito! Sim estou triste. O fim é triste. Todas pessoas que passam por nossas vidas nos deixam e levam algo. Algo de bom SEMPRE. Mesmo quem te faz mal deixa um aprendizado e, aprender é bom, é conhecimento adquirido. A @mariacandidatv só me fez, bem. O maior sofrimento que me causou, talvez o único, foi sua eventual ausência física. Confesso que gostaria que ela estivesse ao meu lado 24h por dia. Mas, a vida adulta não permite isso. E esse sentimento adolescente da paixão que é a cobertura de um bolo de amor maduro é a vida mais maravilhosa que eu posso imaginar. Obrigado Maria Cândida.

A post shared by Prof. Mauro Calil (@academiadodinheiro) on

View this post on Instagram

Passando por aqui para dizer que estou recolhida. Triste. Passei 8 meses intensos, lindos, com muito amor e troca. Acabei de voltar de uma viagem sensacional com o Mauro, que me deixou felicíssima. O amor ainda existe. Mas ajustes de rota são necessários na vida. Ontem, jantamos, celebramos, fizemos planos, conversamos bastante, como sempre. Só que algumas coisas saíram fora da ordem natural, tanto para mim, quanto para ele. Não é unilateral. Não pretendo entrar em detalhes, porque isso só pertence a nós. Espero que ele também não o faça. Obviamente que devemos conversar, somos adultos, civilizados e nos amamos. O Mauro é um homem que tem caráter, é trabalhador, charmoso, amoroso e sempre me tratou como uma princesa. ❤❤❤ Se me perguntarem o que vai acontecer, digo que não sei. No momento, digo que estou bem triste. . . #mc #mariacandida #maria #mariacandidatv #falanacara #falanacaradamaria #brasil #brazil

A post shared by MARIA CÂNDIDA (@mariacandidatv) on