Mariah Carey responde textão de Anitta: ‘Espero conhecê-la em breve’

  • Por Jovem Pan
  • 19/08/2019 07h27
ReproduçãoMariah Carey viu textão de Anitta e resolveu responder

Anitta teve (mais uma) surpresa na noite de domingo. Depois de Mariah Carey passar a segui-la no Instagram, o que fez com que a brasileira publicasse longo texto comemorando, a estrela internacional comentou na foto de Anitta.

Mariah agradeceu o carinho e disse que espera encontrar com a brasileira em breve: “Anitta, nem sei o que dizer! Obrigada por apreciar minha música. Tenho muito orgulho de você, por ter feito seus sonhos se realizarem!!! Espero conhecê-la em breve, talvez até no Brasil – um dos meus lugares preferidos do mundo! Amor para você e sua família!”.

Em seu texto, Anitta mostrou ser ‘fã de carteirinha’ da cantora americana e contou como ela e a família compravam e compartilhavam CDs de Mariah antigamente.

“Meu tio costumava nos presentear em todo o Natal com um CD da Mariah Carey porque nós não tínhamos dinheiro para comprar naquela época. Então, esse disco costumava passar uma semana em cada uma das casas. Quando recebi dinheiro, comprei dois de cada CD para que pudéssemos ouvir o quanto quiséssemos”, relembrou.

“Quando ela (Mariah) veio ao Brasil, não tínhamos dinheiro para ver. Eu lembro de ouvir o show dela no rádio e chorar porque não estava lá”, afirma.

Anitta ainda fez questão de reforçar que não estava em busca de uma parceria ou um encontro com Mariah. “Eu só estou compartilhando como a vida é louca. Eu cresci com ela no meu coração todos os dias como minha inspiração de muito longe e agora ela sabe quem eu sou”, escreveu.